Vítima de homicídio no 'Estrela do Norte' em PG é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de homicídio no 'Estrela do Norte' em PG é identificada

Douglas Guilherme de Campos dos Santos, de 25 anos, foi encontrado morto após ser executado com nove tiros dentro da própria casa

Segundo a PM, ele estava na residência junto com a irmã
Segundo a PM, ele estava na residência junto com a irmã -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima do homicídio ocorrido no fim da noite desse sábado (30) na região do Jardim Estrela do Norte, no bairro Chapada em Ponta Grossa, foi identificada: trata-se do jovem Douglas Guilherme de Campos dos Santos, de 25 anos, encontrado morto após ser executado com nove tiros na residência em que estava com a irmã. O corpo de Douglas está no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e deve ser liberado nas próximas horas para a realização de velório e sepultamento.

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, Douglas estaria em uma casa na rua Ursa Maior, pouco antes da meia-noite, quando teria surpreendido por criminosos que se identificaram como policiais: eles arrombaram a porta, invadiram a residência e disparam contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, em relato enviado na madrugada deste domingo (31), a situação foi presenciada pela irmã, que estava na residência no momento da invasão. "Ela estava em sua residência momento que ouviu a porta ser arrombada e contou ter ouvido vários disparos de arma de fogo. Após cessarem os disparos, constatou que seu irmão estava caído com vários ferimentos", relatam os oficiais.

"Obviamente que não se tratam de policiais, mas os criminosos se aproveitaram dessa condição para surpreender a vítima", explica o delegado Luis Gustavo Timossi, titular do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP). Em entrevista ao Portal aRede, Timossi confirmou também que o rapaz executado teria saído recentemente da prisão; segundo informações preliminares, o Douglas estaria em liberdade há cerca de dois meses. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE