Vídeo mostra suposto momento de agressão na Chapada; veja | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra suposto momento de agressão na Chapada; veja

Homem foi atropelado, agredido e ainda levou um tiro; a vítima relatou que foi surpreendida ao ser atingida pelo carro e logo na sequência ser violentada

Situação ocorreu na noite da última quinta-feira (28)
Situação ocorreu na noite da última quinta-feira (28) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo que circula por grupos de aplicativo de mensagem mostra o suposto momento em que um homem é agredido, em um estabelecimento da rua Toledo, no bairro Chapada. A vítima também foi atingida por um disparo de arma de pressão. A violência e o tiro contra o homem teriam acontecido logo após de ele próprio ter sido atropelado.

RELEMBRE - De acordo com informações da equipe de atendimento da Polícia Militar (PM), acionada para o local, a vítima relatou estar caminhando pela via quando foi atingida pelo veículo - clique e confira.

Ainda segundo os relatos, logo após o atropelamento, dois homens adultos desceram do carro e um deles acertou sua nuca com uma cadeira, enquanto o outro efetuou um disparo de arma de fogo. A equipe acionou prontamente o atendimento médico do Samu, que acompanhou a vítima desde o local do ocorrido até sua alta na Unidade de Pronto Atendimento Santana.

Durante o atendimento, a vítima informou conhecer os agressores e também forneceu detalhes sobre o veículo utilizado no crime. As informações foram repassadas às demais equipes policiais, que realizaram patrulhamento nas imediações em busca dos suspeitos.

Confira o vídeo do suposto momento da agressão:

VÍDEO
Vídeo mostra suposto momento da agressão | Autor: Colaboração/Portal aRede.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE