Janela Partidária: Missionária Adriana se filia ao PL | aRede
PUBLICIDADE

Janela Partidária: Missionária Adriana se filia ao PL

A parlamentar deixa o Solidariedade e migra para o Partido Liberal e buscará a reeleição ao Legislativo

Missionária Adriana está filiada ao PL
Missionária Adriana está filiada ao PL -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vereadora Missionária Adriana está filiada ao Partido Liberal (PL) e disputará uma vaga na Câmara Municipal de Ponta Grossa nas Eleições deste ano pela legenda. A informação foi confirmada pelo presidente do diretório municipal do PL, o também vereador Izaías Salustiano, durante entrevista concedida ao Portal aRede, na manhã desta quarta-feira (27).

Segundo Salustiano, a ficha de filiação foi assinada nesta semana. Com isso, Missionária Adriana deixa o Solidariedade (SD) e migra para o PL para tentar uma reeleição no Legislativo.

"Nossa chapa está praticamente fechada. Chapa cheia com 14 homens e seis mulheres [...] Hoje o PL já tem dois vereadores representando na Câmara Municipal, sou eu e a Missionária Adriana", disse Salustiano. O presidente do partido também confirmou haver um terceiro vereador que está migrando para o PL, porém o nome deste parlamentar não foi revelado. O fato de três vereadores estarem no mesmo partido indica que as perspectivas do PL para as Eleições estão altas. "Temos, na nossa chapa, condições de fazer pelo menos duas cadeiras (na Câmara Municipal)", finaliza Izaías.

MOVIMENTAÇÕES EM PG - Além de Missionária Adriana, agora no Partido Liberal, os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa que já oficializaram a mudança de partido são: Celso Cieslak e Pastor Ezequiel, ambos migraram ao Democracia Cristã; Dr. Erick, que se filiou no Partido Verde (PV); Joce Canto, que lançou pré-candidatura à Prefeitura pelo Progressistas (PP) e o mandato coletivo, representado por Josi Kieras, que saiu do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) e rumou para o Partido dos Trabalhadores (PT).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE