Giorgia Bochenek é aclamada presidente da Acipg até 2026 | aRede
PUBLICIDADE

Giorgia Bochenek é aclamada presidente da Acipg até 2026

Aclamação aconteceu nesta segunda-feira (25), às 18h30, na sede da Acipg; Leonardo Puppi Bernardi é o vice-presidente

Presidente e diretores assumiram os cargos nesta segunda-feira (25)
Presidente e diretores assumiram os cargos nesta segunda-feira (25) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresária Giorgia Bin Bochenek foi aclamada presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), nesta segunda-feira (25), ao lado do vice-presidente, o empresário Leonardo Puppi Bernardi. A cerimônia começou por volta das 18h30, na sede da entidade.

Este será o segundo mandato da presidente, que assumiu a associação em 2022, sendo a primeira mulher a ocupar a presidência em 100 anos de história da Acipg. Aclamada, Giorgia permanecerá no cargo até 2026. São mais de 20 diretores na chapa ‘Conexão Acipg’ e todos foram anunciados através de edital.

“Estou ao lado de uma diretoria técnica e capacitada, e muito feliz de ter a oportunidade de dar continuidade aos projetos, conectando todos os setores da sociedade e estando junto dos empreendedores da cidade, buscando soluções, ideias e iniciativas para tornar nossa cidade ainda melhor, mais justa, com um ambiente de negócios ainda mais competitivo e inovador”, diz Giorgia. A presidente lembra que o trabalho desenvolvido pela presidência e diretoria da associação é voluntário.

Entre as metas para os próximos anos a presidente projeta um quadro associativista formado por 5 mil associados, sendo que atualmente são mais de 2,1 mil sócios. O número atual é considerado fato histórico pela presidente, que credita a quantidade ao trabalho que a entidade vem realizando nos últimos anos para atrair novos associados.

Giorgia destaca também as câmaras setoriais, criadas, justamente, para auxiliar os associados em suas mais diversas necessidades empresariais.

PROJETOS – Giorgia pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Ela lembra sobre a participação do empresariada nas missões técnicas para o Porto de Paranaguá e para Israel, bem como a realização de debates com os deputados eleitos em Ponta Grossa. Nestas conversas, os parlamentares tomam conhecimento de projetos que a cidade precisa e também apresentam as suas ideais.

Também nos últimos anos a Acipg firmou convênios importantes com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em diversas áreas e com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) para atender os associados duas vezes na semana na Acipg. Além disto, a entidade inaugurou a nova sede, o bairro da Ronda, um espaço amplo e moderno para receber os associados.

Futuramente, a Acipg disponibilizará em seu site um e-book com todas as atividades realizadas ao longo dos últimos dois anos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE