Vila Estrela pode ganhar torre comercial de 16 andares | aRede
PUBLICIDADE

Vila Estrela pode ganhar torre comercial de 16 andares

Estudo de Impacto de Vizinhança está no Iplan de Ponta Grossa

O Jardins Workplace, na rua Doutor Paula Xavier, possui Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Iplan)
O Jardins Workplace, na rua Doutor Paula Xavier, possui Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Iplan) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um novo empreendimento comercial pode se concretizar, futuramente, em Ponta Grossa. O Jardins Workplace, na rua Doutor Paula Xavier, possui Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Iplan) do município. O projeto, proposto por Rosa Flora Slud Jakobson e outros, prevê uma torre com 16 pavimentos, em área total do lote de 687 metros quadrados.  A responsabilidade pela elaboração do EIV é de Gustavo Morais Viechnieski.

Conforme o Estudo, os 16 pavimentos estão divididos em embasamento de cinco pisos sendo térreo (acessos, lobby/hall de entrada, recepção, espaço comercial para um café, central de correspondências, central de segurança, sanitários e uma sala comercial com acesso independente e quatro pavimentos de garagem. O quinto pavimento será destinado a um auditório com capacidade para aproximadamente 70  pessoas sentadas, três salas de reunião e sanitários.

Do sexto ao 14º pavimento serão pisos com nove salas comerciais por andar, contendo um lavabo por sala. No 15º andar ficará o salão de festas do prédio comercial.

Conforme o projeto, ao todo serão 81 vagas de estacionamento na garagem, dois elevadores sociais e um de emergência.

De acordo com o Estudo de Impacto de Vizinhança, o Jardins Workplace foi projetado e planejado para abrigar uma variedade de atividades e negócios voltados para o comércio e serviços. A fase de implantação da torre deverá gerar 50 oportunidades de trabalho.

O empreendimento está na fase de estudos, portanto não há data e confirmação para a obra construtiva. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE