IMM e Águia Florestal firmam convênio para ações em Itaiacoca | aRede
PUBLICIDADE

IMM e Águia Florestal firmam convênio para ações em Itaiacoca

O projeto irá abranger o desenvolvimento profissional, a inovação, a nutrição, a qualidade de vida e a saúde mental dos participantes

Ações são gratuitas e profissionalmente conduzidas
Ações são gratuitas e profissionalmente conduzidas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Instituto Mundo Melhor firmou uma parceria com a Águia Florestal, na última quarta-feira (20), para realizar ações no distrito de Itaiacoca. O intuito da cooperação é unir forças para desenvolver projetos sociais que tragam oportunidades significativas para a comunidade local.

Com ações gratuitas e profissionalmente conduzidas, o projeto irá abranger o desenvolvimento profissional, a inovação, a nutrição, a qualidade de vida e a saúde mental dos participantes. Inicialmente, o foco será aplicar o projeto piloto para os aprendizes da área rural.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Águia Florestal, que além de ser uma empresa modelo em responsabilidade ambiental e social, ainda irá oportunizar alcançarmos um número maior de pessoas da nossa cidade”, evidencia a presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki.  

A assinatura da cooperação contou com a presença do fundador da Águia Florestal, Ferdinando Scheffer Júnior, e de sua esposa, Alzira Scheffer, ressaltando ainda mais o compromisso da Águia Florestal com o bem-estar das famílias de Itaiacoca.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE