Acipg projeta 5 mil associados nos próximos anos | aRede
PUBLICIDADE

Acipg projeta 5 mil associados nos próximos anos

Giorgia Bin Bochenek será aclamada presidente da entidade na próxima segunda-feira (25) e destaca a meta de elevar o número de associados

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na próxima segunda-feira (25), a empresária Giorgia Bin Bochenek será aclamada presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). Ela assumiu o comando da entidade em 2022, sendo a primeira mulher a ocupar a presidência da associação ao longo de 100 anos de história. Com a aclamação, Giorgia permanecerá no cargo até 2026. A chapa ‘Conexão Acipg’ tem como vice-presidente Leonardo Puppi Bernardi, além de 20 diretores, todos anunciados através de edital. Entre as metas para os próximos anos está a de chegar a 5 mil associados.

Entre os trabalhos desenvolvidos até agora, Giorgia destaca a realização das missões técnicas para o Porto de Paranaguá e Israel, os debates com os deputados eleitos na cidade, a abertura de novas câmeras setoriais e a conquista de mais de 2.100 associados, que para Giorgia é um fato histórico, além de ser um movimento que está acontecendo pela diretoria que compõem a chapa, que está trazendo novos associados. "Estou muito feliz porque tivemos projetos realizados", diz. 

Giorgia comenta ainda sobre os convênios firmados com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em diversas áreas e com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), para atender os associados duas vezes na semana na Acipg. “Realmente tivemos grandes avanços, então fico muito feliz com os resultados e logo mais estaremos apresentando o e-book e colocando no nosso site, com todas as nossas atividades realizadas”, fala.

Giorgia também lembra sobre a inauguração da nova sede da Acipg, no bairro da Ronda, um projeto moderno. 

DESAFIO – Como primeira mulher eleita na história da entidade, Giorgia comenta que as pessoas acreditam que o trabalho seja algo diferente do que já vinha sendo feito, enquanto, na verdade, segundo ela, é uma continuidade do que estava sendo realizado, porém, com avanços. “Eu sou sucessora e me deparei com uma casa andando 100 anos e modernizamos como tudo na vida a gente moderniza, avança e trouxemos inovação, tecnologia e conectividade tanto que o nome da nossa chapa agora é Acipg Conexão, porque entendemos a importância da conectividade de todos os segmentos em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, observa.

ELEIÇÃO – Diante das eleições municipais neste ano, a Acipg planeja receber, futuramente, os candidatos à prefeitura de Ponta Grossa para uma conversa, a exemplo do que já vem acontecendo nos anos anteriores. A ideia é que os candidatos apresentem as suas propostas para a cidade e ouçam as reivindicações da entidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE