Mulheres suspeitas de tráfico são presas na 'Coronel Cláudio' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulheres suspeitas de tráfico são presas na 'Coronel Cláudio' em PG

Polícia teria flagrado duas suspeitas "no momento em que uma teria entregue uma sacola à outra"; prisão foi na noite dessa quarta

Ambas não tiveram as idades divulgadas e foram encaminhadas à 13ª SDP
Ambas não tiveram as idades divulgadas e foram encaminhadas à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar (PM) durante abordagem para verificar denúncias de tráfico de drogas na rua Manoel Marques, região da vila Coronel Cláudio em Ponta Grossa, na noite dessa quarta-feira (20). Segundo a corporação, as suspeitas - que não tiveram as idades reveladas - foram flagradas "no momento em que uma teria entregue uma sacola à outra", contaram os policiais. Aos verificar a sacola, os PMs confirmaram que "haviam porções fracionadas de substâncias análogas a cocaína, utensílios que remetem a venda dessas, e também dinheiro em espécie", relatam.

Pouco antes das 23 horas, os policiais ainda viram um homem saindo de um matagal em atitude suspeita, mas, ao perceber a presença da PM, o rapaz acabou fugindo e não foi localizado. A dupla de mulheres, por sua vez, foi encaminhada a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa junto com as drogas apreendidas e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE