Câmara aprova projeto que reajusta salário de servidores | aRede
PUBLICIDADE

Câmara aprova projeto que reajusta salário de servidores

Aprovação aconteceu em Sessão Extraordinária, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (20)

A recomposição salarial, segundo o projeto, é de 12,5%
A recomposição salarial, segundo o projeto, é de 12,5% -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma Sessão Extraordinária foi convocada pela Câmara de Veradores de Ponta Grossa, nesta quarta-feira (20). Nessa sessão, os veradores aprovaram o Projeto de Lei (PL) nº 074/2024 que legisla sobre o reajuste no salário dos servidores da Câmara Municipal. Agora o projeto aguarda nova votação para ser encaminhado à Prefeitura e, posteriormente, promulgado em Lei.

A recomposição salarial, segundo o projeto, é de 12,5%. Após promulgação, os servidores deverão receber o salário com o reajuste a partir do dia 1º de abril. O reajuste salarial dos servidores causará um impacto anual de R$ 1,3 milhão no orçamento da Câmara.

Cabe destacar que os vereadores não terão mudança no salário.

Segundo o texto do documento, a proposta está baseada em leis federais e "tem adequação orçamentária e financeira conforme a Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual".

A autoria do Projeto de Lei é da Mesa Diretora da Câmara e conta com as assinaturas de Filipe Chociai (PSD), Daniel Milla Fraccaro (PSD), Doutor Zeca (União) e Pastor Ezequiel Bueno (Democracia Cristã).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE