Câmara de Agências de Marketing busca fortalecer o setor em PG | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de Agências de Marketing busca fortalecer o setor em PG

Grupo reúne representantes de diversas agências de marketing da região definiu, em reunião na última semana, sua diretoria

Bruna Fernanda Machado é a nosa presidente da Câmara
Bruna Fernanda Machado é a nosa presidente da Câmara -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Câmara de Agências de Marketing da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou na última quinta-feira (14) a sua segunda reunião. O evento reuniu representantes de diversas agências de marketing da região, com o objetivo de discutir questões relevantes para o setor e fortalecer a colaboração entre os profissionais.

Um dos pontos altos da reunião foi a leitura e aprovação do estatuto da câmara, que estabelece os objetivos e diretrizes de atuação do grupo. O estatuto visa promover a troca de conhecimentos, ações de capacitação e o desenvolvimento conjunto de iniciativas que beneficiem o mercado de marketing de Ponta Grossa.

Além disso, foi realizada a votação para eleição da presidência da câmara. Após um processo democrático e transparente. Foram eleitos: Bruna Fernanda Machado como presidente; Gustavo Brandão vice-presidente; Fabiano Cardozo, secretário; Chris Paes como segundo secretário; Bruno Galvão de Assis, tesoureiro; e Jessé Gutierre, como segundo tesoureiro.

A segunda reunião da Câmara de Agências de Marketing foi marcada pelo engajamento e entusiasmo dos participantes, que demonstraram interesse em colaborar e contribuir para o fortalecimento do setor. A Câmara de Agências de Marketing reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento econômico e empresarial da região, e se coloca à disposição para continuar fomentando o diálogo e a integração entre os profissionais de marketing. Os empresários que tiverem interesse em participar da Câmara de Agências de Marketing podem procurar a ACIPG para obter mais informações sobre o grupo, por meio do Whatsapp (42) 32207200.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE