Homem ameaça matar a própria família queimada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça matar a própria família queimada em PG

Além disso, ele se automutilou e deu socos em si mesmo; homem estaria transtornado

O homem usou uma lâmina de tesoura de jardim para se automutilar
O homem usou uma lâmina de tesoura de jardim para se automutilar -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, na madrugada desta terça-feira (19), pelo crime de violência doméstica. Além de ameaçar matar a própria família, ele se automutilou e deu socos em si mesmo.

Agentes da equipe GAT Juliet da Guarda Civil Municipal, foram acionadas por volta da meia-noite desta terça para prestarem atendimento a um caso de violência doméstica na região do bairro Cará-Cará. No local, a vítima relatou que seu pai chegou em casa transtornado e proferiu diversas ameaças contra ela e a sua mãe.

Segundo informações da corporação, o homem chegou a falar "vou enfiar uma tesoura em vocês e depois tacar fogo" (sic). Neste momento, o acusado teria pego uma lâmina de tesoura de jardim e feito cortes em seu antebraço, se automutilando. Além disso, o suspeito teria dado socos em seu próprio rosto.   

Quando os oficiais entraram na residência, foi notado um rastro de sangue pelo chão que levava até a localização do homem, que foi flagrado com outra tesoura de jardim. Diante da situação, os agentes solicitaram que ele largasse o objeto, mas o mesmo não obedeceu os comandos e foi em direção à equipe. De acordo com a Guarda Civil, foi necessário efetuar dois disparos com carabina 12, com munição de elastano LD e, somente após os disparos, o homem largou a tesoura e acatou os comandos.

Como foi constatado pela corporação que o acusado possuía um ferimento em seu antebraço esquerdo, uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Para a condução do homem ser realizada, foi necessária a utilização de algemas devido ao seu nível de agitação. Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE