Milla, Fadel e Lupion debatem projetos com lideranças da Ambev | aRede
PUBLICIDADE

Milla, Fadel e Lupion debatem projetos com lideranças da Ambev

Ex-prefeito de Jaguariaíva, Juca Slobodá, também esteve na visitação à indústria

Lideranças durante visitação na indústria de Ponta Grossa
Lideranças durante visitação na indústria de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador de Ponta Grossa, Daniel Milla Fraccaro (PSD), junto do deputado estadual Moacyr Elias Fadel Junior (PSD), estiveram visitando às estruturas da Ambev. Além de conhecerem os trabalhos da indústria, os parlamentares conversaram com lideranças sobre projetos para a cidade. A visitação aconteceu na manhã desta segunda-feira (18).

Em breve conversa com o Portal aRede e com o Jornal da Manhã, Daniel Milla explicou as atividades desenvolvidas pela Ambev, com a produção de “120 mil latas por hora”, sendo “120 caminhões carregados” diariamente. A visitação também teve a presença do deputado federal Pedro Deboni Lupion Mello (PP), do vereador substituto de Ponta Grossa, Vinicius de Camargo Wenceslau (PSD), e do ex-prefeito de Jaguariaíva, Juca Slobodá.

“Ficamos felizes com a participação, principalmente com o debate que os deputados trouxeram, de tentar reduzir os encargos tributários, para que possa ser transformado em mais geração de emprego e renda ao município”, disse Milla, vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) – a visita foi um convite de Moacyr Fadel e Pedro Lupion.

Por fim, além do bate-papo com lideranças da Ambev, os parlamentares conversaram com representantes de cervejarias, além de conhecerem toda a parte industrial, geração de emprego e rentabilidade da empresa. A Ambev é fabricante de bebidas, pertencente ao grupo Anheuser-Busch InBev, sendo a maior fabricante de cervejas do mundo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE