Foragido é preso pelo crime de roubo no 'Nova Rússia' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Foragido é preso pelo crime de roubo no 'Nova Rússia' em PG

A prisão aconteceu nesse domingo (17); além dele, outro homem foi preso na região

Ambos foram encaminhados para a  Penitenciária Estadual de Ponta Grossa
Ambos foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, nesse domingo (17). Um deles estava foragido por roubo, enquanto o outro não teve o crime divulgado pelos oficiais.

PRIMEIRO CASO - Durante um patrulhamento na rua Francisco Otaviano por volta das 14h15 desse domingo, os agentes visualizaram um homem em "atitude suspeita". Após a realização de uma abordagem foi constatado que o suspeito, de 33 anos, possuía uma prisão decretada pelo crime de roubo. A polícia também confirmou que ele estava foragido da Justiça. Dessa forma, ele foi preso e encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).

SEGUNDA SITUAÇÃO - Em um patrulhamento na rua Londrina, por volta das 23h30 desse domingo, os oficiais avistaram um homem, que era de conhecimento dos agentes que tinha um mandado de prisão em aberto. Sendo assim, depois de uma abordagem e consulta no sistema da corporação, foi confirmado que o suspeito possuía um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE