Acipg tem chapa única e Giorgia será aclamada presidente até 2026 | aRede
PUBLICIDADE

Acipg tem chapa única e Giorgia será aclamada presidente até 2026

Liderança seguirá na presidência da Associação por mais dois anos; Giorgia foi a primeira mulher da história a assumir a entidade

Giorgia Bin Bochenek foi aclamada, pela primeira vez, em 2022
Giorgia Bin Bochenek foi aclamada, pela primeira vez, em 2022 -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Giorgia Bin Bochenek será reeleita presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). Com a formação de chapa única nas ‘Eleições Sociais’, a primeira mulher eleita a se tornar presidente da entidade seguirá no comando da Associação até 2026. O pleito está agendado para acontecer em 25 de março, conforme edital da Acipg.

Com a chapa ‘Conexão Acipg’, Giorgia terá como vice-presidente Leonardo Puppi Bernardi. Além disso, todos os 20 diretores que compõem o grupo também foram anunciados através de edital. Por fim, também foi publicizada a composição do ‘Conselho de Representantes’, com os membros efetivos e os suplentes – o documento se tornou público nesta sexta-feira (15).

Segundo a presidente da Acipg, os trabalhos desenvolvidos dentro da Associação, durante os últimos anos, serão continuados. “Com grande alegria teremos, ao lado de uma diretoria técnica e capacitada, a oportunidade de dar continuidade aos projetos, conectando todos os setores da sociedade e estando ao lado dos empreendedores da cidade”, disse ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã.

HISTÓRICO – Nas últimas eleições da Acipg, em 2022, Giorgia também concorreu com chapa única e foi aclamada presidente da Associação Comercial. Na época, o grupo ‘Avança Acipg’, com 32 membros, teve o apoio do até então presidente da entidade, Douglas Taques Fonseca. A cerimônia de aclamação aconteceu no Auditório Campos Gerais, antiga sede da Acipg – relembre aqui.

CURRÍCULO - Giorgia é advogada e empresária; mestre pela Universidade de Coimbra (Portugal); pós-graduada em Economical, Social and Cultural Rights in na Age of Globalization pela Universidade de Coimbra, em Direito Empresarial e Administração Pública pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Direito Aeronáutico e em Direito do Trabalho; e Cidadã Honorária de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE