IPTU vence na próxima semana em PG; boleto é emitido na internet | aRede
PUBLICIDADE

IPTU vence na próxima semana em PG; boleto é emitido na internet

Primeira parcela vence dia 20 de março. Imposto a ser pago deverá ser gerado pelo site da Prefeitura ou solicitado pelo WhatsApp. Para quem não tem acesso à internet, o boleto pode ser solicitado na Praça de Atendimento da Prefeitura

É possível gerar o boleto no aplicativo Oxy Cidadão - o mesmo utilizado para o programa Nota PG
É possível gerar o boleto no aplicativo Oxy Cidadão - o mesmo utilizado para o programa Nota PG -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vence no próximo dia 20 de março, quarta-feira, o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Ponta Grossa. E o município faz o alerta que o tradicional boleto não será mais enviado para as residências: são os contribuintes que precisarão gerar o próprio boleto, pela internet, ou solicitar pelo aplicativo WhatsApp.

Os boletos estão disponíveis no site da Prefeitura, por meio de um banner no topo da página, ou acessando diretamente o ‘Portal do Contribuinte’ do município. Também é possível gerar o boleto no aplicativo Oxy Cidadão - o mesmo utilizado para o programa Nota PG. Outra opção é entrar solicitar a emissão pelo WhatsApp, mandando mensagem para o número (42) 3220-1234.

Já para quem não tem acesso à internet, o contribuinte pode se dirigir até a prefeitura, e solicitar o boleto na Praça de Atendimento, localizada no térreo do Paço Municipal.

Para as famílias que estão incluídas na faixa de isenção do imposto, os pedidos poderão ser feitos até o dia 31 de outubro, na mesma Praça de Atendimento. Já para quem achar que o valor cobrado está errado, o prazo para que o contribuinte solicite a revisão no valor do imposto termina dia 20 de maio.

O prazo do dia 20 de março é o vencimento tanto para a cota única, para o contribuinte que preferir pagar à vista, quanto para quem optar em pagar parcelado, em dez vezes, com a última parcela vencendo em dezembro. Quem pagar à vista, tem a vantagem do desconto de 15%, um dos maiores do Sul do Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE