Laboratório Unimed inaugura nova unidade em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Laboratório Unimed inaugura nova unidade em Uvaranas

Próximo a Avenida General Carlos Cavalcanti, a nova unidade proporciona serviço de saúde de excelência, com instalações modernas e ambiente acolhedor

O novo espaço foi cuidadosamente planejado para garantir uma experiência confortável durante a realização dos exames.
O novo espaço foi cuidadosamente planejado para garantir uma experiência confortável durante a realização dos exames. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em crescimento constante, Laboratório Unimed inaugura nova unidade no bairro Uvaranas. Localizada estrategicamente em uma das regiões mais movimentadas de Ponta Grossa, próximo a Avenida General Carlos Cavalcanti, a nova unidade proporciona serviço de saúde de excelência, com instalações modernas e ambiente acolhedor para clientes e beneficiários, além de estacionamento exclusivo.

O novo espaço foi cuidadosamente planejado para garantir uma experiência confortável durante a realização dos exames, com salas amplas e equipamentos de última geração. A instalação era uma necessidade do Laboratório Unimed e vem de encontro com o aumento da carteira de clientes e beneficiários e crescimento contínuo no número de procedimentos.

Para a Gerente do Laboratório Unimed, Fernanda Horn Razouk, esta inauguração representa o fortalecimento da marca e amadurecimento de todos os processos. "Estamos comprometidos em oferecer serviços de excelência e contribuir para o bem-estar da comunidade local. Nossa qualidade é uma preocupação constante e garantir uma boa experiência aos nossos pacientes faz total diferença", afirma. 

Em 2023 o Laboratório alcançou uma marca histórica: a realização de mais de 1.100.000 exames. Essa conquista inédita reflete o compromisso da instituição com a qualidade e a eficiência no atendimento aos seus pacientes. A Coordenadora do Laboratório Unimed, Lais Nohemann Baranoski, também expressou sua satisfação com a expansão da rede: "Continuar como referência em exames laboratoriais na região é a nossa missão e esta nova unidade é mais um passo na manutenção da excelência de nossos serviços".

Serviço:

Rua Carlos Alberto Haddad, 65 - Uvaranas, esquina com a Av. Gal. Carlos Cavalcanti.

Telefone: (42) 3220-3904 ou (42) 99971-0440 (menu5)

Segunda a sexta, das 07h às 16h e aos sábados, das 07h às 12h (exceto feriados).

Com informações: assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE