Imagens flagram acidente entre moto e camionete em PG; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Imagens flagram acidente entre moto e camionete em PG; veja vídeo

Motociclista colide em cheio com uma Ford Ranger e fica gravemente ferido; acidente foi na manhã desta quarta em Uvaranas

VÍDEO
Acidente foi registrado na rua Leopoldo Fróes | Autor: Reprodução Portal aRede

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial na rua Leopoldo Fróes, em Uvaranas, flagraram o acidente que deixou gravemente ferido um motociclista que seguia pela via na manhã desta quarta-feira (13). O condutor, que não teve a idade confirmada pelas autoridades, sofreu um traumatismo craniano e foi encaminhado com risco de morte para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).

A imagem que o Portal aRede teve acesso mostra que, por volta das 8 horas, a moto seguia sentido avenida Dom Geraldo Pellanda quando uma camionete Ford Ranger, que vinha no sentido oposto, e realiza uma conversão à esquerda - para a rua Eduardo Bonjean; o motociclista não consegue frear o veículo e atinge em cheio o automóvel (clique aqui e veja o vídeo na íntegra).

Minutos após o acidente, uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local prestou auxílio na sinalização até a chegada da equipe médica do Samu. O motorista da Ranger, de 62 anos, saiu ileso e permaneceu no local durante o atendimento da ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE