Homem é preso por ameaçar matar mulher e filha em PG
A PM realizou duas prisões pelo crime de violência doméstica nesta quarta: um deles contra a companheira e a filha e o outro, contra a própria mãe
Publicado: 13/03/2024, 08:36
Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (13), em Ponta Grossa. Ambos cometeram o crime de violência doméstica, sendo um deles contra a companheira e a filha, e o outro, contra a própria mãe.
PRIMEIRA PRISÃO - Equipes da PM foram acionadas via Sistema de Atendimento e Despacho de Emergências (Sade), para prestarem atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Neves, por volta da 1h40 da madrugada desta quarta.
Ao chegarem no local, a vítima relatou que o seu companheiro havia impedido que ela entrasse na residência, iniciando uma discussão. Neste momento, de acordo com os oficiais, o homem ameaçou tirar a vida da mulher e de sua filha, usando uma lâmina de gilete. A vítima também informou que o suspeito deu um soco nela que, em seguida, tentou se retirar da casa levando uma das filhas do casal.
SEGUNDO CASO - Um homem, de 51 anos, foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) pelos agentes da PM, na madrugada desta quarta. Segundo a corporação, o suspeito direcionou ameaças para sua própria mãe, na região do bairro Chapada. O irmão do acusado também esteve presente na delegacia para prestar depoimento como testemunha da situação.
Sob supervisão de Rodolpho Bowens