Homens são presos pela PM após furtarem botijão de gás na região | aRede
PUBLICIDADE

Homens são presos pela PM após furtarem botijão de gás na região

Uma das prisões aconteceu em Ponta Grossa, enquanto a outra ocorreu em Castro

Uma das prisões aconteceu em Ponta Grossa, enquanto a outra ocorreu em Castro
Uma das prisões aconteceu em Ponta Grossa, enquanto a outra ocorreu em Castro -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM), após furtarem um botijão de gás nesse domingo (10). Uma das prisões aconteceu em Ponta Grossa, enquanto a outra ocorreu em Castro.

PONTA GROSSA - Equipes da PM que realizavam um patrulhamento na rua Varnhagem, no bairro Boa Vista por volta das 20h desse domingo, avistaram um homem carregando um botijão de gás nas costas. Segundo relatos dos oficiais, o suspeito tentou mudar de direção rapidamente, assim que visualizou a viatura policial. Na sequência, os agentes abordaram o homem, o qual confessou ter furtado o botijão de gás. Dessa forma, o suspeito foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e a vítima, que foi identificada, também compareceu na delegacia para prestar depoimento.

CASTRO - Nesse domingo, os oficiais foram acionados no bairro Rio Branco às 8h50 da manhã, para prestarem atendimento a uma ocorrência de descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ao chegarem no local, a vítima informou que possui uma medida protetiva contra o seu filho, o qual descumpriu a ordem judicial indo até sua residência e furtando um botijão de gás. Diante dos fatos, a equipe policial fez um patrulhamento na região do furto e localizou o acusado. O homem precisou ser conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, em seguida, foi levado para a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Castro (DRP).

Sob supervisão de Sebastião Neto

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE