Cão fica ao lado de tutora vítima de agressão, durante atendimento
Uma mulher foi vítima de agressão na manhã deste sábado (9), em Ponta Grossa; um fato que chamou a atenção durante o atendimento a vítima, foi a presença, ao lado da ambulância, de um cachorro que não abandonou a tutora
Publicado: 09/03/2024, 14:55
Um cachorro demonstrou companheirismo durante a manhã deste sábado (9), em Ponta Grossa. O animalzinho ficou ao lado de uma mulher que estava sendo atendida por uma equipe do Samu, após ela ter sido vítima de agressão, na região da Ronda.
Mesmo em um momento difícil, o cachorro não saiu de perto da tutora. A mulher, de aproxiamdamente 50 anos, foi vítima de agressão. De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede no local, a suspeita é de que a vítima tenha sofrido diversas pauladas e sido 'abandonada' na via, próximo a uma calçada tomada pelo mato.
Assim que localizaram a vítima machucada, moradores acionaram as equipes do Samu, que prontamente chegaram ao local: por conta da gravidade dos ferimentos na cabeça, a mulher foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). Ainda não há informações sobre o motivo das agressões e algum eventual suspeito da ação criminosa contra a mulher.