Câmeras flagram perseguição na 'Vicente Machado'; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras flagram perseguição na 'Vicente Machado'; veja vídeo

Polícia tentava realizar abordagem a um motociclista que trafegava com a placa do veículo escrita a caneta; na sequência, rapaz acabou sofrendo um acidente

VÍDEO
Acidente com o motociclista ocorre metros após o local do registro das imagens | Autor: Reprodução Portal aRede

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de câmeras de segurança que o Portal aRede teve acesso neste sábado (9) mostram parte da perseguição policial ao motociclista que trafegava com um veículo com a placa desenhada a caneta em plena avenida Vicente Machado, principal via de Ponta Grossa, na noite dessa sexta-feira (8). Nas imagens (clique no player acima e confira), é possível perceber a movimentação dos veículos e também que o motociclista chega a cruzar a avenida na contramão, com uma viatura da Polícia Militar (PM).

O acompanhamento da Polícia ao suspeito só terminou na esquina com a rua Paula Xavier, quando o motociclista acabou colidindo com um automóvel que trafegava pela via transversal. O motociclista, um jovem de 24 anos, sofreu ferimentos na pélvis, ombro e punho, além de diversas escoriações pelo corpo. Ele foi prontamente atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Santana. Já o motorista do carro, de 60 anos, não sofreu ferimentos.

ENTENDA - Em patrulhamento pela região central de Ponta Grossa, os policiais flagraram uma moto com a placa desenhada caneta e, para piorar, acessando uma via na contramão; a partir daí, os PMs tentaram realizar a abordagem ao suspeito e a perseguição. Apesar da placa 'pintada', o código identificador do veículo estava correto, mesmo que irregularmente; no entanto, a equipe policial encontrou algumas pendências na documentação e, diante dessa situação, a moto foi encaminhada para o pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE