Família que perdeu tudo em incêndio tenta se recuperar em PG
Vítima pede ajuda com doações de alimentos, materiais de construção e roupas; a família ganhou um mês de aluguel da igreja em que frequentam, até a casa nova ficar pronta
Publicado: 08/03/2024, 10:59
Nesta quinta-feira (7), completou um mês que uma família de Ponta Grossa teve a sua casa completamente incendiada, na região da vila Ana Rita. O fogo teria se alastrado após um curto circuito. Na casa moravam um casal, de 36 e 42 anos, e seus filhos de 20, 17, 13, 5 e 4 anos, além de um bebê de apenas um ano - relembre a situação aqui.
William dos Santos, um dos filhos do casal, entrou em contato com o Portal aRede para pedir o apoio da população ponta-grossense novamente. No momento, a família ganhou um mês de aluguel da igreja em que frequentam, para morarem até a casa nova ficar pronta. Porém, ele conta que estão passando por um momento muito difícil. "Ainda faltam alguns materiais para finalizarmos as obras da casa, e existem dias que nem café temos para fazer".
Dessa forma, o jovem pede ajuda com doações de alimentos, materiais de construção e roupas, que podem ser entregues no endereço: rua Dom Bosco, 145 - bairro Neves. Além disso, qualquer valor em dinheiro pode ser doado pela 'vaquinha' - aqui - ou diretamente na chave PIX de William, que foi o único que não perdeu o celular durante o incêndio: 42988717466. Para mais informações, entre em contato através do número: (42) 9 8871-7466.
Sob supervisão de Rodolpho Bowens