Foragido por furto em PG é preso pela Polícia em Umuarama | aRede
PUBLICIDADE

Foragido por furto em PG é preso pela Polícia em Umuarama

João Victor Fernandes da Cruz, de 24 anos, foi detido em flagrante na madrugada desta sexta-feira; acusado deve ser transferido para o município

Polícia Civil teria comprovado a autoria do furto no Centro da cidade
Polícia Civil teria comprovado a autoria do furto no Centro da cidade -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Horas após divulgar o nome e a foto do homem acusado de furtar a bolsa de um veículo na região central de Ponta Grossa, a Polícia Civil confirmou que João Victor Fernandes da Cruz, de 24 anos, foi detido em flagrante na madrugada desta sexta-feira (8) no município de Umuarama. A prisão em flagrante ocorreu porque, segundo o delegado Derick Moura Jorge, "o autor dos fatos foi preso, na companhia de outro rapaz, tentando furtar um veículo".

Após o flagrante no Noroeste do Estado, foi confirmada a identidade do investigado e cumprido o mandado de prisão expedido em Ponta Grossa; as autoridades ainda não confirmam, mas João Victor deve ser transferido para o sistema prisional do município nos próximos dias. 

RELEMBRE - O furto investigado no inquérito da Polícia ocorreu no dia 21 de fevereiro, quando uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem furtou uma bolsa de dentro do veículo. Nas imagens, é possível ver o suspeito olhando para os lados, mexendo na maçaneta do carro, até que entra no veículo e, após um tempo, sai com a bolsa. 

Nas investigações, ficou constatado que "o indivíduo arrombou a porta do veículo com o uso de uma chave falsa", ressalta Moura. "Sequencialmente, a partir da análise das imagens, bem como de informações encaminhadas a esta unidade policial, foi evidenciado que o senhor João Victor seria o autor do crime", explica o delegado, relatando ainda que o indiciado chegou a ser ouvido pela Polícia durante a apuração do caso.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE