Passageiro que morreu na Rodoviária de PG é identificado
Vítima que passou mal ao desembarcar na cidade é Luciano Policarpo de Castro, que tinha 47 anos; causa da morte será investigada pela Polícia
Publicado: 08/03/2024, 09:16
O homem que passou mal e morreu durante o desembarque de um ônibus que vinha de Dourados (MS) na Rodoviária de Ponta Grossa foi identificado: trata-se de Luciano Policarpo de Castro, que tinha 47 anos e possuía familiares na cidade. De acordo com informações preliminares, ele também morava em Ponta Grossa e estaria retornando ao município.
A trágica situação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8): a vítima, que teria passado mal assim que o veículo estacionou na plataforma, não resistiu e faleceu de forma instantânea. A Polícia Civil vai apurar as causas e circunstâncias da morte, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa pela Polícia Científica, que foi até o local para realizar a perícia no interior do veículo.
Nas próximas horas, o Serviço Funerário Municipal deve confirmar as informações sobre o velório e sepultamento de Luciano, que completaria 48 anos no próximo mês de maio.