Aliel destaca novas obras em PG do 'PAC Seleções'; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Aliel destaca novas obras em PG do 'PAC Seleções'; veja vídeo

Em vídeo, o deputado federal afirma que o programa do governo beneficiará Ponta Grossa com a construção de prédios para a Saúde e Educação

VÍDEO
Aliel destaca obras que Ponta Grossa receberá | Autor: Divulgação.

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PV), em vídeo, afirma que Ponta Grossa será contemplada com quatro obras no 'PAC Seleções', versão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A lista detalhada do Governo Federal confirma a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) e uma nova escola de tempo integral para Ponta Grossa. Anteriormente a reportagem do Portal aRede havia antecipado a novidade - confira aqui.

Aliel destaca que as obras não se limitam a Ponta Grossa. "São novas escolas, ônibus escolares, investimentos na saúde, Samu", ressalta o deputado. Ele ainda afirma que o PAC alavanca a economia. “Além das novas obras como escolas e CMEIs, o PAC potencializa ainda a economia, com a geração de empregos e a qualidade de vida das pessoas. Todos ganham, não só na região e no Paraná, mas também em todo o Brasil”, afirma Aliel Machado.

Ainda não houve a confirmação sobre quais as regiões da cidade onde as unidades de saúde e escolares serão construídas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE