Filho ameaça matar a própria mãe com uma faca em PG | aRede
PUBLICIDADE

Filho ameaça matar a própria mãe com uma faca em PG

O homem, de 44 anos, foi preso; a situação aconteceu no bairro Cará-Cará

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP)
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 44 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Segundo os agentes, ele ameaçava matar a própria mãe - uma mulher idosa que também cuida de seu marido acamado.

A equipe Gat Hotel, da Guarda Municipal, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 3h da madrugada desta quinta. Ao chegarem no local, a vítima relatou que seu filho foi liberado de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, há cinco dias e, desde então, ele tem feito ameaças contra a vida dela.

Até que por volta da 0h desta quinta, o homem chegou em casa direcionando vários palavrões contra a mãe, quebrou vidros da residência, uma porta e ainda, de acordo com a corporação, ele pegou uma faca e disse que iria matar a vítima.

Quando os oficiais perguntaram a mulher se ela queria representar na delegacia, ela afirmou que sim. No entanto, por precisar cuidar de seu marido que é acamado, a vítima não pôde acompanhar o filho até o plantão policial.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

Sob a supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE