Foragido por furto e roubo é preso pela Polícia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Foragido por furto e roubo é preso pela Polícia em PG

Ao todo, três mandados de prisão foram cumpridos pela PM, nessa quarta-feira (6)

Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG)
Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) cumpriram três mandados de prisão em Ponta Grossa, nessa quarta-feira (6). Duas das prisões foram cumpridas pelo crime e roubo e, a terceira, por um pedido da Vara de Família do município.

A primeira prisão aconteceu por volta das 9h da manhã de quarta, na rua General João Pereira de Oliveira, no bairro Órfãs. Segundo os oficiais, durante um patrulhamento na Vila Margarida foi avistado um homem, de 31 anos, o qual os agentes já tinham conhecimento de que ele estava foragido da Justiça pelo crime de furto e roubo.

O segundo caso ocorreu às 11h40 da manhã dessa quarta, na rua Odair Levandoski, localizada no bairro Cará-Cará. A polícia relatou que, após realizarem uma abordagem em um homem de 42 anos, e consultarem seu nome no sistema da PM, foi confirmado que o suspeito possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Família.

A terceira situação foi registrada na região do bairro Chapada, por volta das 16h20 de quarta, onde em um patrulhamento dos oficiais, foi feita uma abordagem em um homem de 32 anos. Após uma verificação no sistema policial, foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão pelo crime de roubo agravado.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).

Sob supervisão de Sebastião Neto, com informações da PM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE