Vítima de tiro após assalto no Centro de PG tem mandado de prisão
Homem de 31 anos foi baleado por um outro sujeito que fugia de um local de assalto
Publicado: 06/03/2024, 22:20
O homem baleado por um assaltante, no Centro de Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (6), tem um mandado de prisão a ser cumprido. A informação foi divulgada pela Polícia Militar (PM) através de boletim.
A corporação não informou pelo qual crime o sujeito, que sofreu o tiro, deve cumprir o mandado. No momento, o homem recebe cuidados médicos.
Vídeo mostra homem correndo e atirando no Centro de Ponta Grossa - veja.
ENTENDA A SITUAÇÃO - Durante a tarde desta quarta-feira, um homem armado entrou em um centro automotivo no Centro de Ponta Grossa e anunciou um assalto. Conforme a PM, o suspeito levou consigo R$ 1,3 mil em espécie e dois celulares. Após o roubo, o autor fugiu. Durante a fuga, o assaltante efetuou disparos de arma de fogo. Um desses disparos atingiu um transeunte - confira mais detalhes clicando aqui.
O homem que foi ferido pelo tiro tem 31 anos e um mandado de prisão a ser cumprido.
ASSALTANTE É PRESO - Após ter atingido um pedestre com o tiro, o assaltante roubou uma moto e fugiu do local. Segundo a PM, um policial que estava de folga acompanhou o suspeito e conseguiu contê-lo. O homem, os objetos roubados, a motocicleta e uma pistola 9 mm foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.
GALERIA DE FOTOS
As informações são da PM