Acipg realiza bazar de itens importados nesta sexta e sábado | aRede
PUBLICIDADE

Acipg realiza bazar de itens importados nesta sexta e sábado

O bazar irá comercializar itens como roupas, perfumes, celulares, brinquedos, itens eletrônicos, entre outros

Acipg realiza bazar de itens importados
Acipg realiza bazar de itens importados -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) realiza, nesta sexta-feira (08) e sábado (09), um bazar de itens importados. O objetivo é arrecadar recursos para o Instituto Avante, projeto desenvolvido pela Acipg que oferece aulas no contraturno para alunos da rede pública. 

O bazar irá comercializar itens como roupas, perfumes, celulares, brinquedos, itens eletrônicos, entre outros. O bazar irá ocorrer na sede da Acipg, das 9 às 18 horas no dia 8, e no dia seguinte, funcionará das 9 às 13 horas. 

O Avante é uma iniciativa da Acipg, que oferece aulas no contraturno escolar para estudantes da rede pública, como uma forma de contribuir para o aprendizado dos jovens e prepará-los para o mercado de trabalho, criar novas lideranças e auxiliar no ingresso em universidades.

As aulas ocorrem durante o período da tarde, na Unisecal, sendo ofertadas 30 vagas para cada turma do ensino médio (primeiro, segundo e terceiro anos). As aulas têm início no dia 11 de março, e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 deste mês, no link acipg.org.br/avante.

O Instituto Avante oferece aulas de português, matemática, química, física e biologia, além de noções de empreendedorismo, educação financeira, direito, marketing, entre outros temas.

Os requisitos para participar do projeto são cursar ensino médio em escola pública, ter comprometimento e dedicação, além de bom desempenho e frequência escolar.

Os recursos obtidos com as vendas dos itens no bazar serão revertidos para o Instituto Avante e auxiliar nos custos da manutenção do projeto. Mais informações podem ser obtidas pelo (42) 32207208.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE