Motorista ferido em acidente estava bêbado e sem CNH, diz Polícia
Além disso, ele possuía um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de Pensão Alimentícia; o homem de 33 anos foi direto da UPA Santa Paula para a delegacia
Publicado: 05/03/2024, 08:05
A Polícia Militar (PM) confirmou que o motorista de um Fiat Premium (33 anos), que colidiu na traseira de um Hyundai Creta na avenida Monteiro Lobato durante a noite desta segunda-feira (4), não possuía carteira de habilitação, estava com sinais visíveis de embriaguez e ainda tinha um mandado de prisão aberto. Após a colisão, ocorrida pouco depois das 19 horas, próximo da linha férrea, o condutor chegou a ser levado para a UPA Santa Paula com ferimentos na face, mas de lá foi levado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e na sequência encaminhado ao sistema prisional.
"O homem não possuía CNH ou PPD [Permissão para dirigir] e também estava com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool no momento do fato. Ele também tinha em seu desfavor mandado de prisão decretado pela justiça pelo débito de Pensão Alimentícia", resume o relato policial. Segundo testemunhas ouvidas pelo Portal aRede no momento do acidente, ele teria se envolvido em uma discussão familiar momentos antes do acidente na via.
ENTENDA - Conforme as informações apuradas no local, momentos antes do acidente havia um congestionamento na região do bairro Jardim Carvalho. Em determinado momento, o veículo Fiat Premium acabou colidindo com a traseira do Hyundai Creta, que na sequência bateu em um Chevrolet Ônix. No Hyundai Creta estavam três homens, de 65, 68 e 76 anos, enquanto no Ônix estavam o condutor, de 45 anos, e duas passageiras, de 62 e 63 anos – todos saíram ilesos.
Com informações da Polícia Militar