Acipg divulga nota de pesar pelo falecimento do Padre Wilton Moraes | aRede
PUBLICIDADE

Acipg divulga nota de pesar pelo falecimento do Padre Wilton Moraes

Na figura da presidente Giorgia Bin Bochenek, diretores e associados, a associação presta solidariedade e conforto a todos neste momento

Padre Wilton tem o mérito de ter realizado um importante trabalho social em Ponta Grossa
Padre Wilton tem o mérito de ter realizado um importante trabalho social em Ponta Grossa -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) manifesta pesar pelo falecimento do Padre Wilton Moraes Lopes, na última segunda-feira (04). 

Fundador da Copiosa Redenção e reconhecido pelo papel de liderança religiosa em nossa cidade, Padre Wilton deixa um legado de bondade, solidariedade e valores que cada vez mais se mostram necessários nos dias atuais. 

Entre tantos feitos ao longo de seu sacerdócio, Padre Wilton tem o mérito de ter realizado um importante trabalho social em Ponta Grossa, ao fundar a Copiosa Redenção, instituição religiosa cujo carisma é a adoração e recuperação dos dependentes de álcool e drogas, com ações que promovem a qualidade de vida de pessoas e famílias, no âmbito da prevenção, recuperação e inclusão social, buscando ajudar aqueles que mais precisam.

A Acipg, na figura da presidente Giorgia Bin Bochenek, diretores e associados, presta solidariedade e conforto a todos neste momento, presta as devidas condolências e lamenta a perda desta importante liderança de nossa cidade.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE