Polícia prende três por furtos em sequência no Centro e Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende três por furtos em sequência no Centro e Uvaranas

Casos foram registrados pela PM na madrugada desse domingo; prisões ocorreram na avenida Carlos Cavalcanti e na rua Augusto Ribas

Ambos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial
Ambos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em um intervalo de menos de uma hora, na madrugada desse domingo (3), a Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas suspeitas de furtos em comércios da área central e do bairro de Uvaranas em Ponta Grossa. Foram duas abordagens diferentes e, em ambos os casos, os detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e devem responder pelo crime de furto qualificado.

A primeira prisão foi pouco depois das 5 horas da manhã, na avenida Carlos Cavalcanti, quando PMs foram informados do furto de um comércio; "durante patrulhamento, os policiais abordaram um masculino de 38 anos carregando alguns dos objetos furtados do estabelecimento", resume o relato policial, que confirmou a prisão em flagrante do suspeito.

Pouco antes das 6 horas, desta vez na rua Augusto Ribas, "a equipe policial logrou êxito em abordar dois masculinos, de 23 e 25 anos, carregando dentro de um saco as mercadorias furtadas de uma loja"; destacam os oficiais que prenderam a dupla. 

A PM não informou os tipos de produtos furtados, e na sequência recuperados, como também quais foram os estabelecimentos comerciais vítimas da ação criminosa na madrugada.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE