Suspeito de abusar da filha e sobrinha é preso pelo Nucria em PG | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de abusar da filha e sobrinha é preso pelo Nucria em PG

Homem de 51 anos teria cometido o crime contra crianças de 9 e 10 anos; ele foi detido e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza

Equipes da Polícia Civil fizeram a prisão nessa sexta
Equipes da Polícia Civil fizeram a prisão nessa sexta -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Já está na Cadeia Pública Hildebrando de Souza o homem suspeito de abusar a própria filha, de 9 anos, e de uma sobrinha de 10 anos na cidade de Ponta Grossa. Neste sábado (2), a delegada Ana Paula Cunha Carvalho - responsável pelo Núcleo de Combate aos crimes contra Criança e Adolescente (Nucria) - confirmou que o investigado de 51 anos foi detido na noite dessa sexta-feira (1º) em um bar da cidade.

O caso começou a ser investigado após a mãe da criança de 9 anos ter sido avisada pela filha sobre a situação, que teria ocorrido durante o período de férias escolares. "As vítimas estavam passando as férias na casa do investigado, o qual, se aproveitando do fato das crianças dividirem a cama com ele, praticava os abusos contra as duas meninas. Segundo as vítimas, o abusador acariciava as partes íntimas das mesmas e por vezes esfregava o órgão sexual nelas", conta a delegada.

Ana Paula ainda destaca outro fato chocante, que teria relação com a filha mais velha do homem preso em Ponta Grossa. "Importante ressaltar que outra filha do homem, hoje com 30 anos de idade, prestou declaração afirmando também ter sido vítima do pai quando ainda era adolescente", ressalta. O suspeito deve seguir preso até o fim das investigações e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE