PG vai respirar inovação com o Connect Week Regiões | aRede
PUBLICIDADE

PG vai respirar inovação com o Connect Week Regiões

Pela primeira vez fora de Curitiba, o festival reúne agentes de inovação para movimentar a economia e fomentar o desenvolvimento

O Connect Week Regiões conta com a co-realização da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg)
O Connect Week Regiões conta com a co-realização da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Ponta Grossa se prepara para sediar, de 8 a 14 de abril, o Connect Week Regiões - 2024, uma semana que mobilizará a região para falar sobre inovação. O local que abrigará este festival é a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG). Saindo da capital, Ponta Grossa é a primeira cidade a receber o Connect Week Regiões. O encontro tem o propósito de unir os principais agentes de inovação da região e entregar conteúdo de qualidade para toda a comunidade.

O evento é um grande movimento de fomento e desenvolvimento da inovação e da tecnologia, que tem o propósito de fazer com que diversos temas voltados para a iniciativa privada e pública estejam vinculados com os aparatos e atrativos turísticos e culturais da cidade, trazendo grande ganho a diferentes setores.

O Connect Week Regiões conta com a co-realização da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg), Vale dos Trilhos, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa (Comtur), Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, Casa do Artesão de Ponta Grossa, Parque de Natureza Buraco do Padre, Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e Soul Vila Velha (Parque Vila Velha). 

Para Luiz Frederico, organizador da edição 2024, em Ponta Grossa, o evento tem potencial para destacar a região no cenário nacional em relação à inovação e atrativos turísticos. “Traremos muito conteúdo voltado para gestão empresarial com o viés voltado para a inovação, ao turismo, eventos e até mesmo à gastronomia. Será um movimento bastante interessante”, explica.

A primeira edição do festival aconteceu em junho de 2023, na cidade de Curitiba, contando com 35 eventos simultâneos, realizados por 100 locais espalhados pela cidade. Foram somadas 200 horas de conteúdo para mais de 20 mil participantes de 20 Estados diferentes, gerando mais de R$ 3 milhões em mídia espontânea.

Para 2024, as metas são grandiosas: promover outros festivais em cidades do interior e em Curitiba, fazendo com que o Estado esteja em um único sentido, o da inovação. A primeira parada é Ponta Grossa.

O Connect Week Regiões é uma realização única, uma vez que reúne especialistas no ramo da inovação e cases de mercado extraordinários, que levam ao público um pouco mais da experiência agregada ao dia a dia. Além de englobar uma programação plural que agrega nas áreas de negócios, networking, atualização, tecnologia, carreiras, conexões, empreendedorismo, cultura, gastronomia e esporte.

Uma semana que promete muito conteúdo de qualidade, conexões, networking e atrações na Princesa dos Campos Gerais, que é destaque quando o assunto é gestão inovadora.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE