Homem tenta roubar carro, agride professora e vai preso em PG
A situação aconteceu em 16 de fevereiro, por volta das 18h30; a vítima estava saindo do seu local de trabalho e, ao entrar no carro que estava estacionado nas proximidades, foi abordada pelo homem
Publicado: 29/02/2024, 11:15
A Polícia Civil informou na manhã desta quinta-feira (29) que um homem, de 27 anos, foi preso pelo crime de roubo, ocorrido próximo a um colégio de Ponta Grossa. O acusado tentou roubar um veículo e fez de uma professora como vítima.
De acordo com os oficiais, o homem em questão, agrediu uma professora que trabalha em uma escola localizada no Centro da cidade, com a intenção de roubar seu veículo. A situação aconteceu em 16 de fevereiro, por volta das 18h30.
Segundo relatos da equipe, a vítima estava saindo do seu local de trabalho e, ao entrar no carro que estava estacionado nas proximidades, foi abordada por um homem. Ele mandou a mulher sair do automóvel, dizendo que ela havia 'perdido'. Na sequência, o homem puxou a vítima do interior do veículo e desferiu diversos socos na face e na cabeça da professora.
No entanto, a vítima gritou por socorro e se segurou na porta do automóvel, impedindo que o suspeito roubasse o carro. Pelos gritos, uma pessoa apareceu para socorrer a mulher e o agressor fugiu do local.
Os agentes disseram que, a partir das informações coletadas, foi possível identificar o autor do crime, que se trata de um homem de 27 anos. O delegado responsável pelo caso, Derick Moura Jorge, ordenou a prisão preventiva, mas foi deferida pelo Poder Judiciário.
Dessa forma, na manhã desta quinta, a equipe do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa deu cumprimento ao mandado de prisão e o homem foi interrogado. Após os procedimentos, ele foi conduzido à Cadeia Pública do município, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Sob supervisão de Sebastião Neto