Alunos da rede pública de Ponta Grossa podem ter aulas de reforço | aRede
PUBLICIDADE

Alunos da rede pública de Ponta Grossa podem ter aulas de reforço

O Instituto Avante oferece aulas de português, matemática, química, física e biologia, além de noções de empreendedorismo, educação financeira, direito, marketing, entre outros temas

As aulas ocorrem durante o período da tarde, na Unisecal, sendo ofertadas 30 vagas para cada turma do ensino médio (primeiro, segundo e terceiro anos)
As aulas ocorrem durante o período da tarde, na Unisecal, sendo ofertadas 30 vagas para cada turma do ensino médio (primeiro, segundo e terceiro anos) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos da rede pública de ensino podem ter aulas gratuitas de reforço. O Instituto Avante está com matrículas abertas para estudantes do ensino médio que buscam uma oportunidade de reforçar seus aprendizados e adquirirem novos conhecimentos.

A iniciativa é da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), que oferece aulas no contraturno escolar para estudantes da rede pública, como uma forma de contribuir para o aprendizado dos jovens e prepará-los para o mercado de trabalho, criar novas lideranças e auxiliar no ingresso em universidades.

O Instituto Avante oferece aulas de português, matemática, química, física e biologia, além de noções de empreendedorismo, educação financeira, direito, marketing, entre outros temas.

Os requisitos para participar do projeto são cursar ensino médio em escola pública, ter comprometimento e dedicação, além de bom desempenho e frequência escolar.

As aulas ocorrem durante o período da tarde, na Unisecal, sendo ofertadas 30 vagas para cada turma do ensino médio (primeiro, segundo e terceiro anos). As aulas têm início no dia 11 de março, e as inscrições podem ser feitas até o dia 1°, no site oficial clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whats (42) 32207208, ou pelo e-mail antares@acipg.org.br.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE