'Educanto UEPG' abre inscrições para coral Tons e Cores | aRede
PUBLICIDADE

'Educanto UEPG' abre inscrições para coral Tons e Cores

O processo seletivo é direcionado para crianças e adolescentes entre sete e treze anos

As aulas do coral Tons e Cores iniciam no dia 12 de março
As aulas do coral Tons e Cores iniciam no dia 12 de março -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto de extensão “Educanto: educação musical por meio do canto coral para crianças e jovens”, do curso de Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Ponta Grossa, está com inscrições abertas para a turma de 2024 do coral Tons e Cores. O processo seletivo é direcionado para crianças e adolescentes entre sete e treze anos, e pode ser feito pelo preenchimento do formulário de inscrição até o dia 04 de março, próxima segunda-feira.

A seleção dos alunos participantes do coral Tons e Cores acontece no dia seguinte (05), com audições dos candidatos no Departamento de Artes da UEPG, na Central de Salas do Campus Uvaranas, à partir das 19 horas. A avaliação consistirá na execução de exercícios vocais solicitado pelo regente avaliador. Os responsáveis pelos candidatos receberão instruções sobre o local e os horários das audições via e-mail ou mensagem de WhatsApp.

O resultado da seletiva com os nomes dos aprovados será divulgado no dia 08, na página do projeto Educanto, no site da UEPG. As aulas do coral Tons e Cores iniciam no dia 12 de março, às 19 horas, no Centro Integrar do Campus Uvaranas.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE