Dona da Churrascaria Zancanaro morre aos 72 anos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dona da Churrascaria Zancanaro morre aos 72 anos em PG

Oliva Zancanaro faleceu nesse domingo (25), no Hospital Santa Casa

Oliva tinha 72 anos e era natural de Pato Branco, no Paraná
Oliva tinha 72 anos e era natural de Pato Branco, no Paraná -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oliva Zancanaro Leal, sócia proprietária da Churrascaria Zancanaro, faleceu na madrugada desse domingo (25) no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa. Oliva tinha 72 anos e era natural de Pato Branco, no Paraná.

A morte de Oliva gerou grande comoção entre comerciantes e frequentadores do restaurante. A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, foi uma das pessoas que se manifestaram sobre a morte de Oliva. "Querida tia Oliva, com muita tristeza que recebemos a notícia da sua partida nesta madrugada. Seu sorriso e gentileza sempre foram marca registrada na Churrascaria Zancanaro e em nosso coração. Nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos felizes. Descanse em paz".

O Deputado Federal Sandro Alex, também lamentou a morte da empresária. "Dona Oliva nos deixou. Família Zancanaro é sinônimo de qualidade na gastronomia ponta-grossense. Oliva Zancanaro Leal esteve comandando a família e recebendo a todos com sorriso em seu restaurante premiado por muitos anos. Ela nos deixou nesse domingo, dia da semana que os clientes mais gostavam de visitá-la. Meus sentimentos a toda família! Pessoas boas deixam saudade e dona Oliva deixará uma lembrança maravilhosa na gente. Obrigado pela amizade e por seu trabalho de excelência!".

Outro estabelecimento gastronômico da cidade, a Pastelaria Paulista, também declarou momento de luto. "Hoje não é um dia feliz por aqui! Oliva Zancanaro Leal nos deixou. Alguém que, muito além de cliente, era uma amiga! Sentiremos falta de todas as conversas, do convívio rotineiro e de seu sorriso que contagiava. Aos familiares e amigos, deixamos nossos sentimentos! Sabemos que a dor da perda é imensurável, mas oramos para que o consolo de Deus esteja com todos!".

Os clientes que lamentaram a morte da mulher, através das redes sociais, disseram que ela sempre foi muito animada: "Dona de um carinho e uma alegria genuína. Fará falta!", comentou um deles. "Notícia muito triste. Sempre nos atendia com muita alegria e simpatia. Que Deus a receba de braços abertos" lamentou outro cliente.

SEPULTAMENTO - Oliva Zancanaro Leal será sepultada às 17h desta segunda-feira (26), no Cemitério Campos Gerais.

Sob a supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE