Cães farejam drogas em veículo e PRF faz apreensão de 20 kg em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cães farejam drogas em veículo e PRF faz apreensão de 20 kg em PG

Nervosismo do motorista e da passageira parados na BR-373 chamaram a atenção da PRF; dupla foi presa na tarde do último sábado

VÍDEO
Confira imagens da apreensão realizadas pela Polícia | Autor: Divulgação PRF

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam pouco mais de 20 kg de cocaína e pasta base para maconha na tarde do último sábado (24) em Ponta Grossa. A apreensão ocorreu quando um veículo Ford Focus passava pelo posto policial localizado próximo ao Trevo Caetano, na BR-373; duas pessoas foram presas e foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP), onde foram ouvidas e devem responder pelo crime de tráfico de drogas. Clique no player acima e confira imagens da apreensão.

Segundo o relato dos oficiais que atuaram na ocorrência, o automóvel foi parado para uma fiscalização de rotina e o nervosismo do motorista e da passageira, que também era a proprietária do veículo, chamaram a atenção da PRF; a partir da suspeita, cães da Polícia Militar (PM) foram levados até o local para auxiliar na busca por substâncias ilícitas em possíveis 'fundos falsos', o que se confirmou com o faro apurado dos cachorros.

"Na fiscalização detalhada, foi observado um local com possibilidade de ser um fundo falso na região frontal do painel. Realizada a desmontagem, foram encontrados 20 tabletes, sendo 9 deles de cocaína (pesando 9,52Kg) e 11 deles de pasta base de cocaína (pesando 11,46Kg), num total de aproximadamente 20,98Kg. Os detidos relataram que saíram de Foz e teriam como destino o município de Ponta Grossa", detalha a PRF.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE