Jovem é apreendido com pedras de crack e moto adulterada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é apreendido com pedras de crack e moto adulterada em PG

Caso foi registrado no núcleo 31 de Março, região do bairro em Ponta Grossa, na tarde desse sábado; adolescente apreendido tem 17 anos

Jovem e moto apreendida foram encaminhadas à Delegacia
Jovem e moto apreendida foram encaminhadas à Delegacia -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente de 17 anos foi flagrado por equipes da Polícia Militar (PM) circulando pela rua Sargento Carlos Argemiro, região do núcleo 31 de Março em Ponta Grossa, com uma motocicleta adulterada e 10 pedras de crack. O caso foi registrado pouco antes das 15h30 desse sábado (24) e o jovem foi apreendido na hora, encaminhado na sequência à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e a situação comunicada ao Conselho Tutelar.

Segundo a PM, a moto Kawasaki Seta na cor vermelha estava com os "retrovisores retraídos e, em consulta à placa, foi visualizado que em sua documentação a cor deveria ser prata", informou o relato policial. Além disso, as 10 pedras foram encontradas com o adolescente após ele ser parado pelos policiais; diante das três situações (pilotar sem habilitação, veículo adulterado e as drogas), o jovem pode responder, dentre outros casos, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE