MM reinaugura loja do bairro Santa Paula neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

MM reinaugura loja do bairro Santa Paula neste sábado

A filial, que continua no mesmo endereço, passou por série de melhorias, incluindo troca de fachada

Evento de reinauguração está marcado para as 10h, em Ponta Grossa
Evento de reinauguração está marcado para as 10h, em Ponta Grossa -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Lojas MM, localizada no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, reinaugura neste sábado (24), após passar por uma reestruturação completa. A filial, que continua no mesmo endereço, passou por série de melhorias, incluindo troca de fachada, atualização da comunicação visual, pinturas novas, além de uma ambientação mais 'clean' e setores bem distribuídos.

Diversas filiais da varejista estão em processo de reestruturação para se alinharem ao novo padrão da empresa, que apresenta um layout moderno e insere novas tecnologias para facilitar na hora de vender. A MM do Santa Paula, com 13 anos de existência, também adotou essas mudanças e ainda aposta em um amplo 'mix' de produtos, formado por móveis, eletros, linha de informática, celulares e utilidades.

Espaço da Lojas MM, na Santa Paula, permanece no mesmo endereço
Espaço da Lojas MM, na Santa Paula, permanece no mesmo endereço |  Foto: Divulgação.
 

A equipe da filial expressou sua satisfação com as melhorias implementadas, destacando o compromisso em oferecer um atendimento de excelência. "Estamos extremamente satisfeitos com a renovação do visual da loja, que visa assegurar o conforto e a confiança dos nossos clientes, para quando precisarem de qualquer produto para suas casas, venham até a MM Santa Paula”, ressalta a gerente Adalyne Tayane Galinski Carneiro.

Com abertura da loja prevista para as 10h da manhã, a festa de reinauguração contará com diversas atrações, com apresentações musicais, cama elástica, carrinho de picolé, algodão-doce, coquetel de salgados e a presença especial da famosa e querida mascote Xicória.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE