Foragidos são presos pela Polícia em PG; um deles por estupro | aRede
PUBLICIDADE

Foragidos são presos pela Polícia em PG; um deles por estupro

PM cumpriu quatro mandados de prisão nessa quarta-feira (21): três em Ponta Grossa e um em Castro

Os foragidos foram detidos e encaminhados à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG)
Os foragidos foram detidos e encaminhados à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro homens que estavam foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (21). Três das prisões ocorreram em Ponta Grossa e uma delas em Castro.

O primeiro mandado de prisão, que foi cumprido em Ponta Grossa, aconteceu na avenida Congonhas, localizada no bairro Chapada, por volta das 20h20 dessa quarta. Os oficiais relataram que, durante um patrulhamento, avistaram um homem "em atitude suspeita". Após uma abordagem ser realizada, foi constatado que o rapaz, de 28 anos, possuía uma prisão decretada pelo crime de estupro.

A segunda prisão foi feita por volta das 23h14, na rua Bela Vista do Paraíso, também no bairro Chapada. Segundo os agentes, uma mulher foi flagrada "em atitude suspeita" e, depois de ser abordada, foi confirmado que ela tinha um mandado de prisão declarado pela Justiça. A PM não informou qual o crime cometido pela mulher.

Por fim, a terceira prisão na cidade foi cumprida por volta das 23h20, na rua Visconde de Sinimbu, localizada no bairro Boa Vista. De acordo com os policiais, em um patrulhamento na região, um homem foi avistado "em atitude suspeita". Dessa forma, uma abordagem foi realizada no suspeito, de 30 anos. Foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Os oficiais também não relataram qual o crime cometido pelo homem. 

Nos três casos, os foragidos foram detidos e encaminhados à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).

 Já em Castro, durante um patrulhamento da PM, por volta das 10h30 da manhã na rua do Rosário, a equipe notou um homem "em atitude suspeita". Após a realização de um abordagem, foi identificado que o suspeito, de 33 anos, tinha um mandado de prisão em seu desfavor. O crime cometido não foi informado.

Sob a supervisão de Sebastião Neto

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE