Homens baleados em PG estavam no trabalho, diz Polícia Militar | aRede
PUBLICIDADE

Homens baleados em PG estavam no trabalho, diz Polícia Militar

Segundo informações oficiais, um homem efetuou os disparos e fugiu do local

Ao chegarem à cena do crime, as autoridades encontraram projéteis espalhados pelo chão
Ao chegarem à cena do crime, as autoridades encontraram projéteis espalhados pelo chão -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Ponta Grossa revelou ao Portal aRede informações sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo que resultaram em duas pessoas feridas na Rua David Hilgemberg Junior, na região do Boa Vista, na tarde desta quarta-feira (21) (Clique e relembre). De acordo com informações oficiais, as vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula com ferimentos graves. Um dos feridos precisou, inclusive, ser encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

Segundo relatos da filha de uma das vítimas, o crime ocorreu enquanto ambos estavam trabalhando em uma oficina mecânica. Um suspeito chegou ao local e efetuou vários disparos antes de fugir em um veículo branco. Populares que estavam presentes no momento prestaram os primeiros socorros e levaram as vítimas para a UPA por meios próprios, sem acionar o Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem à cena do crime, as autoridades encontraram projéteis espalhados pelo chão. A equipe de Criminalística foi acionada para investigar o caso e realizar a coleta de quatro projéteis de calibre ainda não identificado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE