Mulher de homem que morreu em PG durante temporal faz vaquinha
Joseli Mariano tem três filhos, sendo um deles, uma menina de apenas um mês
Publicado: 21/02/2024, 11:33
A moradora de Ponta Grossa, Joseli Mariano, está realizando uma vaquinha para conseguir ajuda com as finanças, após a trágica morte de seu companheiro, Antônio Celso Ramos. Segundo a mulher, a vida da família foi profundamente marcada por uma tragédia inesperada. Ela é mãe de três filhos, sendo um deles, um bebê de apenas um mês.
SOBRE O CASO - O falecimento de Antônio Celso foi causado pela queda de uma árvore durante um temporal, que ocorreu em 23 de dezembro de 2023. O eucalipto caiu sobre o carro em que ele e o seu filho estavam, na estrada rural da Bocaina. O homem, de 35 anos, foi socorrido no momento, mas não resistiu aos ferimentos. Já o garoto, de 12 anos, precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.
Na época em que o trágico acidente aconteceu, Joseli estava grávida de nove meses. A menina Mavie nasceu em 13 de janeiro, trazendo um raio de luz em meio à escuridão, segundo a mãe. No entanto, Joseli relatou que a burocracia impediu que o nome do pai fosse atribuído à filha, situação que trouxe dificuldades financeiras para a família. Ela diz que, com Mavie nos braços, os gastos diários da casa como água, luz, alimentos e leite para a bebê, se tornaram um fardo.
Dessa forma, a família pede ajuda para a população de Ponta Grossa, por meio de uma vaquinha. Joseli fala que cada contribuição será uma luz de esperança para a família, permitindo que possam enfrentar esse capítulo sombrio com um pouco mais de estabilidade e conforto.
Para ajudar Joseli e sua família, qualquer valor pode ser enviado através do PIX: 42 9 88876590
Sob supervisão de Rodolpho Bowens