Suspeito de feminicídio é réu por ameaça a outra ex-companheira | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de feminicídio é réu por ameaça a outra ex-companheira

Caso ocorreu no município de Prudentópolis entre os anos de 2018 e 2019; prints de mensagens comprovam as ameaças

Suspeito pelo crime foi preso na manhã dessa segunda-feira (19), em São Mateus do Sul e transferido para Ponta Grossa durante a tarde.
Suspeito pelo crime foi preso na manhã dessa segunda-feira (19), em São Mateus do Sul e transferido para Ponta Grossa durante a tarde. -

O suspeito de matar Maria da Luz Alípio, de 51 anos, no último sábado (17), no residencial Campo Bello, em Ponta Grossa, é réu em outro processo por ameaçar uma ex-companheira. 

Na denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), consta que o caso ocorreu no município de Prudentópolis entre os anos de 2018 e 2019. O suspeito ainda não foi sentenciado e o processo continua correndo na Justiça. 

Nas mensagens, ele ameaça: "Não quero te ver com ninguém. Cuide do nosso filho sem colocar outro homem na sua casa oueu mato você".

   
Prints de mensagens enviadas à ex-companheira do suspeito.
Prints de mensagens enviadas à ex-companheira do suspeito. |  Foto: Reprodução.
Nesta segunda-feira (19), o suspeito foi preso em flagrante, em São Mateus do Sul, e conduzido até Ponta Grossa para prestar depoimento e onde deve permanecer preso. A pena prevista no Código Penal é de 12 a 30 anos de prisão para o crime de feminicídio, podendo ser aumentada em até dois terços quando o autor é companheiro da vítima. 

Com informações: G1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE