Prefeitura oferece aulas de ballet e capoeira para a comunidade | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura oferece aulas de ballet e capoeira para a comunidade

As aulas são gratuitas e acontecem em dois locais: no Centro de Criatividade e no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU) das Artes

As aulas fazem parte do Programa Satélite Cultural
As aulas fazem parte do Programa Satélite Cultural -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, oferece à comunidade, aulas gratuitas de capoeira e ballet. Os cursos são ofertados em dois locais: Centro de Criatividade e no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU) das Artes. As aulas fazem parte do Programa Satélite Cultural, pelo qual o Município oportuniza acesso da comunidade semanalmente a oficinas, aulas e atividades de arte e cultura.

Capoeira - As aulas de Capoeira acontecem nos dois locais. No Centro de Criatividade, as atividades iniciam na próxima segunda-feira (Dia 19), às 14h30, para crianças de 5 a 12 anos. As aulas com alunos a partir dos 13 anos começam na sexta-feira, dia 23, também às 14h30. 

Capoeira também pode ser feita no CEU das artes, onde as aulas iniciam no dia 23, em dois horários: 14h30, para crianças entre 5 e 12 anos, e 15h30, para alunos acima de 13 anos. Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico aqui

Ballet - As aulas de ballet iniciam nesta sexta (16), às 13h30, no CEU das Artes, e acontecerão sempre nas sextas, nesse mesmo horário. Podem participar crianças entre 3 e 13 anos. As inscrições são feitas diretamente no local, inclusive no dia da aula.

SERVIÇO - O CEU das artes fica na Rua Alberto Ansbach, esquina com a Avenida Ana Rita, junto ao CRAS da vila Coronel Cláudio. Já o Centro de Criatividade fica na Avenida Visconde de Taunay, 262, no Centro.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE