Homem morre após ser agredido na cabeça na Ronda
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira, em Ponta Grossa. Vítima teria 44 anos e suspeito teria se evadido do local do crime
Publicado: 15/02/2024, 21:55
Um homem foi morto, ao ser agredido, na noite desta quinta-feira (15), em Ponta Grossa, no bairro Ronda. O crime aconteceu na rua Bronislau Celezuk, na divisa da Ronda com a Vila Nova. A vítima seria um homem de 44 anos, conhecido como Junior. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
De acordo com testemunhas, o homem foi bastante agredido, principalmente na região da face. Ele não teria resistido aos ferimentos no crânio e morreu no local do crime. Testemunhas afirmam que o agressor seria conhecido na região e suas características foram repassadas para a polícia.
GALERIA DE FOTOS
Após o crime, foram acionadas a Polícia e o Corpo de Bombeiros. O Siate chegou ao local e informou que a vítima estava quase sem vida. O médico do Samu chegou no ponto do crime logo na sequência e atestou o óbito da vítima. Seu corpo ficou estendido ao lado da defensa metálica, na curva do final da rua, onde há a ligação com a rua Leopoldo Miques.
A Polícia Científica também foi acionada e chegou no local por volta das 21h40. O crime será investigado e haverá a busca pelo suspeito. A via foi bloqueada temporariamente. O IML fez o recolhimento do corpo após às 22 horas.