Prefeitura de PG entrega 160 Smart TVs para escolas municipais | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG entrega 160 Smart TVs para escolas municipais

O investimento para a aquisição é de R$ 542 mil e os equipamentos já começaram a ser entregues

O uso dos equipamentos deverá estar coordenado com o planejamento das aulas
O uso dos equipamentos deverá estar coordenado com o planejamento das aulas -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza neste ano mais um repasse de itens de tecnologia para uso pedagógico pelos professores junto aos alunos da rede municipal de ensino. Desta vez, estão sendo entregues 160 Smart TVs 65” para que os professores possam trabalhar com os estudantes em um suporte tecnológico adicional.

O investimento para a aquisição é de R$ 542 mil e os equipamentos já começaram a ser entregues. Nas próximas semanas, chegarão a todos os CMEIs e Escolas Municipais. Os televisores podem ser conectados à internet e dispõem de diversos aplicativos, além de oferecer suporte para arquivos por meio de mídias conectadas por portas USB, com excelente qualidade de som e imagem.

“Temos a certeza de que os professores e estudantes farão um excelente uso de mais este equipamento, que se soma ao trabalho dos CMEIs e Escolas, oferecendo ainda mais qualidade para o aprendizado de nossos alunos”, comentou a prefeita Elizabeth Schmidt.

Conforme a secretária de Educação, professora Simone Pereira Neves, o uso dos equipamentos deverá estar coordenado com o planejamento das aulas. “Elas serão usadas, por exemplo, para as aulas do programa English for Kids, que são transmitidas pela nossa página do Youtube, e também irão contribuir para a exposição das aulas dos professores e para o letramento tecnológico de nossas crianças”, destaca Simone.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE