Homem leva tiro no tórax e recusa ida à casa hospitalar de PG
Situação aconteceu no Contorno, durante o último domingo (11); de acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima dificultou o próprio atendimento médico
Publicado: 12/02/2024, 07:29
Um homem, de 29 anos, foi baleado no tórax, dificultou o atendimento médico e recusou o encaminhamento à casa hospitalar. A situação aconteceu na região do Contorno, em Ponta Grossa, durante a noite do último domingo (11).
A equipe do Corpo de Bombeiros, através do Siate, esteve no local para prestar atendimento. Também estiveram presentes Guardas Civis Municipais (GCM) da equipe GAT e Policiais Militares (PM). Os socorristas e os agentes de segurança foram acionados por conta de um suposto ferimento por arma branca. Porém, ao chegar no local, as equipes constataram que o ferido tinha uma perfuração por arma de fogo.
O Siate afirmou que o homem ferido estava embriagado e agitado. Os socorristas perceberam que havia um projétil alojado no tórax do rapaz, que resistia ao atendimento médico no local.
O homem só aceitou ajuda depois de muito diálogo. Porém, ele negou o encaminhamento à casa hospitalar.
A OCORRÊNCIA - Informações de supostas testemunhas indicam que o homem que levou o tiro estava em casa com amigos. Por volta das 23h, alguns indivíduos foram até a frente da residência e ameaçaram um dos rapazes que estava dentro da casa. Este rapaz teria fugido do local pulando os telhados das casas vizinhas.
Após a fuga do amigo, o homem que levou o tiro teria saído da residência. Foi neste momento em que os indivíduos que estavam em frente da casa agrediram e balearam a vítima.