Prefeitura estabelece prazo para solucionar buraco na Vila Estrela | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura estabelece prazo para solucionar buraco na Vila Estrela

Segundo a Administração Municipal, as equipes estão trabalhando para solucionar os problemas gerados pelas chuvas

Esse é um dos problemas decorrentes das fortes chuvas enfrentadas pela população de Ponta Grossa, como argumentado pela Prefeitura
Esse é um dos problemas decorrentes das fortes chuvas enfrentadas pela população de Ponta Grossa, como argumentado pela Prefeitura -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou detalhes sobre a grande erosão registrada na rua Coração Imaculado de Maria, na região da Vila Estrela, que causou incômodo aos moradores locais, conforme publicado no Portal aRede (veja aqui). Segundo informações da Administração Municipal, a expectativa é que as obras e reformas no local sejam realizadas ainda em fevereiro.

VÍDEO
Confira o vídeo feito no local onde o buraco foi registrado | Autor: Guilherme Matavelli/aRede
 

Esse é um dos problemas decorrentes das fortes chuvas enfrentadas pela população de Ponta Grossa, como argumentado em nota. "Neste momento, uma equipe da Prefeitura está trabalhando com pessoal e maquinário no Jardim Lagoa Dourada, onde está realizando o conserto de uma erosão semelhante", destacou a nota, informando que a mesma equipe se prepara para atuar na área mencionada.

PROBLEMA - Em outubro de 2023, a equipe de jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã publicou uma matéria sobre este mesmo caso, no mesmo local. O asfalto cedeu após fortes chuvas, e derrubou o muro da residência que fica muito próxima à galeria pluvial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE